Autoridades prestigiam aniversário de Dois Córregos


15/02/2013 11:00 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez discursa na solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121200.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) participou das comemorações do aniversário de 157 anos da cidade de Dois Córregos, no último dia 3/2. Acompanhado do ex-prefeito da cidade, Luis Antonio Nais, e do atual prefeito Francisco Augusto Prado Telles Júnior, o parlamentar cumprimentou a população e reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento do município. Também prestigiaram o evento o vice-prefeito Leandro Mangili e os vereadores Fausi Mattar, Eduardo Trevisan e Edson Espírito.

O deputado colocou à disposição de todos o seu trabalho como parlamentar em benefício da região. "Coloco-me à disposição do prefeito Chico Telles, para como fizemos na gestão do Nais intermediar junto ao Estado por investimentos para obras em favor da população", disse Caramez. "Sou cidadão doiscorreguense, tenho um grande carinho por esta cidade que sempre me recebe de braços abertos. O meu gabinete sempre estará de portas abertas para você, prefeito, os vereadores e amigos desta querida cidade. Vamos continuar juntos na luta pela melhoria da qualidade de vida da população."

Caramez também conversou com membros da Associação SOS de Assistência Animal de Dois Córregos. A entidade apresentou o trabalho realizado e solicitou o apoio do parlamentar para desenvolver novas ações.

Incentivador de ações em favor da proteção dos animais, o deputado destacou a importância dos projetos voltados ao cuidado de animais como cachorros e gatos que se encontram em situação de abandono.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp