Entrega de leitos na Santa Casa de Andradina


15/02/2013 17:20 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges e Geraldo Alckmin (a partir da esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121203.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, deputado Itamar Borges (PMDB), participou com o governador Geraldo Alckmin da cerimônia de entrega de leitos de UTI e enfermaria para a Santa Casa de Andradina.

O evento contou também com a presença dos secretários de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, e de Gestão Publica, Davi Zaia, dos deputados estaduais Dilador, João Caramez e Carlão Pignatari (todos do PSDB), de Cleudson Garcia Montali, da DRS, do prefeito de Andradina, Jamil Ono, do provedor da Santa Casa de Andradina, Fabio Antônio Óbice, do diretor administrativo da Santa Casa, Sebastião Sérgio da Silva, dos diretores e corpo clínico da entidade, além de vereadores, entre eles o presidente do PMDB, vereador Maurício, e prefeitos da região.

Borges é autor de emenda parlamentar que destinou recursos para a entidade. "A Frente das Santas Casas tem lutado por melhorias para todas as instituições do nosso Estado e vamos continuar nos empenhando por mais recursos para a área da saúde", afirmou.

O deputado Itamar Borges, que conseguiu vários benefícios para a cidade, comemorou também a autorização da primeira etapa do plano diretor da santa casa, que é o centro cirúrgico. O governador autorizou R$ 1,5 milhão para reforma e ampliação do centro cirúrgico da santa casa.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp