Prefeitos do interior do Estado sofrem sem recursos, afirma deputada


20/02/2013 17:01 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:

Ana Perugini, Manoel Modesto e Cláudio Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121243.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana Perugini (PT) visitou, no dia 8/2, os prefeitos e lideranças de Rafard, Tietê, Jumirim, Laranjal Paulista e Conchas. Na opinião da maioria deles, os projetos do governo federal chegam com mais facilidade às prefeituras. Um dos maiores problemas da cidade de Rafard, por exemplo, é o déficit habitacional, segundo o prefeito César Moreira.

Em Tietê, Ana participou da filiação de novos membros ao PT. Para Cláudio Demarchi, presidente do partido, o momento é importante: "Estamos muito felizes com a presença da deputada Ana Perugini neste ato, ela é uma das poucas que ainda tem o olhar voltado ao interior".

Ao saudar o mais novo filiado do PT, em Tietê, Manoel Modesto, Ana afirmou: "vocês estão no caminho correto. Reforçar o PT, trazer novas lideranças, trocar experiências com outros diretórios e manter o diálogo sempre". Ela esteve com o prefeito Manoel David, que explicou a situação da atual gestão, solicitando ajuda.

A deputada foi recebida em Jurumirim pelo prefeito Ademir Nascimento, que pediu a parlamentar a indicação de emendas. Já o prefeito Heitor Camarim Jr, de Laranjal Paulista, pediu ajuda na liberação de uma área da antiga Fepasa onde pretende construir uma avenida.

Em Conchas, a deputada foi recebida pelo prefeito Odirlei Reis



aperugini@al.sp.gov.br

alesp