Recursos sociais para a região de Araçatuba


20/02/2013 17:00 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Dilador Borges e Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121244.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 15/2, Dilador Borges (PSDB), acompanhou o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, na assinatura de documento que formaliza o aumento do valor do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) repassado aos fundos municipais da região. Cerca de 60 prefeitos da região participaram do encontro.

O repasse do FEAS garantirá investimentos de mais de R$ 4 milhões para a região de Araçatuba. A região de Dracena também será beneficiada com investimentos de aproximadamente R$ 2,5 milhões.

Para o secretário, "2013 é um ano muito bom para o Estado de São Paulo, porque os programas sociais estão consolidados e o governo tem recursos para isso", disse. O secretário apresentou os programas Creche Escola, Viva Leite e Renda Cidadã.

Dilador Borges agradeceu a visita do secretário. "É uma satisfação muito grande para nós recebermos a visita do secretário que veio trazer investimentos para os fundos sociais da região, que já conta com diversos programas sociais do governo do Estado", disse.

Para finalizar, o deputado aproveitou para solicitar ao secretário a vinda do Programa Bom Prato para Araçatuba. "Gostaria muito que o governador implantesse o programa, que tem dado certo em vários municípios, em Araçatuba", finalizou.



depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp