Parlamentar é homenageada em Itapevi


20/02/2013 10:52 | Da assessoria da deputada Regina Gonçalves

Compartilhar:

Vereador Roberto, deputada,  Jaci Tadeu e vereadora Inácia Maria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121247.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante o 54º aniversário de emancipação de Itapevi, Regina Gonçalves (PV) recebeu o título de cidadã itapeviense, em cerimônia na Câmara Municipal, segunda-feira, 18/2. Na ocasião, a deputada anunciou que foi autorizado pelo governo do Estado a implantação da delegacia da mulher na cidade e os recursos recebidos a partir de emendas no valor de R$ 400 mil para obras de infraestrutura e compra de equipamentos para a APAE.

"Não poderia deixar de agradecer à Câmara, à bancada do Partido Verde e a todos os vereadores desta casa pelo respeito e carinho desta homenagem. E como deputada, reafirmo o meu compromisso e o esforço para a busca de soluções e mais recursos para Itapevi", disse.

De acordo com o prefeito Jaci Tadeu, Itapevi ganhou uma grande aliada que "somará esforços para o crescimento da cidade devido a sua luta para obtenção de recursos e de melhorias".



reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp