Itapeva ganhará Poupatempo


18/02/2013 14:44 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses Tassinari e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121221.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin anunciou que, em breve, será efetivada a instalação do Poupatempo em Itapeva. "Nós queremos tudo eletrônico para facilitar a vida das pessoas com um serviço informatizado, rápido, eficiente e de qualidade no serviço público", disse o governador. Ulysses Tassinari (PV) comemorou a notícia: "Alckmin mais uma vez olhou com carinho para o Sudoeste do Estado. Só temos a agradecer a atitude do governador porque o Poupatempo vai facilitar a vida da população da nossa região", disse Ulysses.

O deputado fez o pedido ao governo em abril de 2012, durante audiência com o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia. Na época, Zaia disse que o atendimento seria prioridade. "A partir da reivindicação de Ulysses e do prefeito Luiz Cavani, vamos estudar a implantação de novas unidades do Poupatempo".

A unidade de Itapeva será de porte médio e terá até 800 m². Já o investimento do Estado em estrutura física e mobiliário pode variar de R$ 800 mil a R$ 1 milhão porque o tamanho, o custeio, a quantidade de atendimentos e o número de funcionários ainda não foram determinados.

A definição só vai ocorrer depois que a equipe técnica da Secretaria de Gestão Pública visitar o município para avaliar o local que será disponibilizado pela prefeitura.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp