Apoio à prefeitura de Caieiras


18/02/2013 17:55 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Roberto Hamamoto, Marcos Neves e Gerson Romero <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121231.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Neves (PSB) foi recebido, no dia 7/2, pelo prefeito e vice-prefeito de Caieiras, Roberto Hamamoto (PSD) e Gerson Romero (PTB), na sede do executivo municipal.

Na oportunidade, o deputado reiterou seu compromisso de trabalho com os caieirenses e se colocou à disposição do prefeito e da sua equipe de governo. "Meu gabinete na Assembleia Legislativa e meu escritório político em Carapicuíba estão de portas abertas para contribuir com o desenvolvimento da cidade. Estou aqui para somar e colaborar ainda mais com o município", disse Marcos Neves.

Neves também apresentou o pedido de uma academia ao livre, que solicitou para a cidade, em audiência com o secretário de Estado do Esporte e Juventude, José Auricchio Junior.

A academia ao ar livre é dotada de simulador de caminhada duplo, simulador de cavalgada duplo, leg press, roda dupla, roda de ombro dupla, simulador de remo, estação multiuso, barra alta giratória, esqui duplo e placa com exemplos de execução de exercícios.

O prefeito agradeceu a visita e principalmente a disposição do deputado em atender Caieiras, destacando que essa parceria pode ser um importante instrumento político na tramitação de futuros projetos.



marcosneves@al.sp.gov.br

alesp