Parlamentar visita municípios


18/02/2013 17:00 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Lideranças e Gilmaci Santos (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121232.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, visitou semanalmente inúmeras cidades paulistas. No domingo, 17/2, o parlamentar esteve em Guarulhos, juntamente com o deputado federal Antônio Bulhões, e o vereador de Guarulhos João Barbosa, ambos do PRB.

O grupo visitou vários bairros da região, como Pimentas, Bonsucesso, Presidente Dutra, São João, Taboão Guarulhos e Vila Galvão. Os parlamentares conversaram com moradores locais. Durante a visita, Gilmaci Santos participou ainda de reuniões religiosas da Igreja Universal do Reino de Deus dos bairros visitados e fez a Oração da Família pelos presentes.

O deputado esteve também nas cidades de Cotia e Itapecerica da Serra. Além de visitar quase que diariamente munícipios para conversar com lideranças locais, Gilmaci recebe em seu gabinete representantes do legislativo municipal de diversas cidades, além de líderes partidários e das comunidades.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp