Instalação de base da PM na Prestes Maia


19/02/2013 14:25 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Gilberto França e Vanessa Damo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121269.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 18/2, Vanessa Damo (PMDB) recebeu a visita do vereador de São Bernardo do Campo, Gilberto França (PMDB), em seu escritório político, na cidade de Mauá. Na ocasião, o peemedebista trouxe a reivindicação da implantação de uma base da Polícia Militar no bairro Nova Petrópolis, mais especificamente nas imediações da Avenida Francisco Prestes Maia, e solicitou a intervenção da deputada, junto ao governo do Estado. "Essa é uma solicitação dos comerciantes e moradores do local, em face ao grande número de furtos e roubos ocorridos na região. É uma luta justa que eu e o vereador Gilberto França estamos empenhados em vencer", contou Vanessa.

Em 2012, de maneira geral, a cidade registrou 8.706 casos de furto e 5.458 de roubo, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Já furto e roubo de veículos, também no município como um todo, somaram 5.567 ocorrências. "A deputada Vanessa Damo prontamente atendeu à nossa reivindicação, comprometendo-se a apresentar indicação junto ao governo do Estado", disse o vereador.

"Também conversei com os comerciantes da Avenida Francisco Prestes Maia, em São Bernardo, e constatei o clima de insegurança no local, por isso, reconheço a importância da solicitação do vereador Gilberto França e levarei a reivindicação ao conhecimento do secretário de Segurança Pública do Estado", salientou Vanessa.



vdamo@al.sp.gov.br

alesp