Reforma na Unidade de Saúde da Família em Uchoa


19/02/2013 14:34 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Orlando Bolçone (dir.) e familiares de Chaddad<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121272.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou no sábado, 16/2, da inauguração das novas instalações da Unidade de Saúde da Família Central em Uchoa, Noroeste do Estado. A ampla reforma e a aquisição de novos equipamentos foram viabilizadas com recursos de duas emendas, de R$ 50 mil cada, apresentadas pelo deputado.

A nova Unidade de Saúde da Família conta com consultórios médicos, salas para exames clínicos, vacinação, inalação, enfermagem, agente comunitário de saúde, além de outros serviços.

Na inauguração, o prefeito de Uchoa, José Cláudio Martins, destacou o trabalho do deputado Orlando Bolçone, "amigo e parceiro de Uchoa". Segundo o prefeito, "graças às emendas do deputado Bolçone foi possível reformar esta unidade. Uma reforma merecida". Ainda de acordo com o prefeito, "devemos ter sempre deputados assim, engajados em ajudar os municípios".

Em seu pronunciamento, Bolçone reforçou o compromisso de trabalhar para o desenvolvimento dos municípios e melhorar as condições de atendimento na área da saúde. "Estou à disposição de todos para realizarmos um trabalho sério e que melhore a vida da população".

Participaram também da inauguração o vice-prefeito de Uchoa, Kleber de Moraes, a diretora municipal de Saúde, Karyna Pinto Iglesias, além de vereadores e dirigentes do PSB.

A nova unidade recebeu o nome do ex-prefeito de Uchoa, Miguel José Chaddad, hoje com 98 anos e que foi representado pelos filhos. Chaddad era prefeito de Uchoa em 1987, quando a Unidade de Saúde foi inaugurada pelo então governador Franco Montoro.



orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp