Parlamentar se reúne com prefeito de Adamantina


19/02/2013 15:39 | Da assessoria do deputado Reinaldo Alguz

Compartilhar:

Reunião em  Adamantina <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121292.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 19/2, o deputado Reinaldo Alguz (PV) esteve em Adamantina para uma visita ao prefeito Ivo Santos. O encontro aconteceu na sede da prefeitura, onde compareceram vereadores, secretários da administração, membros do PV e representantes de entidades.

O encontro teve como objetivo discutir ações que possam acrescentar no desenvolvimento do município e da região. Durante a reunião, o prefeito reivindicou do deputado emendas para melhorar a infraestrutura da cidade. O deputado afirmou que irá empenhar-se junto ao governo do Estado para viabilizar, por meio das emendas parlamentares, recursos para apoiar na melhoria da qualidade de vida de Adamantina.

No decorrer do encontro, o parlamentar destacou o trabalho que vem desenvolvendo em favor do Oeste do Estado e reafirmou seu compromisso em lutar pelo desenvolvimento e crescimento da Nova Alta Paulista, fortalecendo todas as lideranças regionais.

O prefeito Ivo agradeceu pelo encontro e enalteceu a atenção que o parlamentar tem dado às solicitações encaminhadas pelo município.



reinaldoalguz@al.sp.gov.br

alesp