Mais investimentos para Itapevi


19/02/2013 15:55 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (esq.) fala a público na solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121294.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na sessão solene de comemoração ao 54º aniversário de emancipação político-administrativa do município de Itapevi, em 18/2, o deputado João Caramez (PSDB) confirmou que continuará sua luta junto ao governo do Estado para que "o desenvolvimento chegue a mesa de todas as famílias de Itapevi".

Caramez, que esteve no gabinete do prefeito para se colocar à disposição do governo municipal, falou dos trabalhos que estão em andamento. "No final de janeiro, eu trouxe a Itapevi o presidente da EMTU, Joaquim Lopes, para apresentarmos o projeto do Corredor Itapevi-Cotia e tratarmos da retomada das obras do Corredor Metropolitano Itapevi- Jandira."

O parlamentar também falou da luta pela implantação de escola técnica profissionalizante e do sinal verde dado pelo prefeito Jaci, no mês passado, para efetivação da parceria com o Estado. "Levei o prefeito para conversar com a superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, e retomar as negociações para implantação da Etec", confirmou o deputado.

"Um bom administrador público tem que estar aberto às parcerias em nome da população. O prefeito Jaci entendeu nossa intenção e, independente de bandeira partidária, firmamos uma parceria importante em favor do povo de Itapevi. Com isso, quem ganha é a nossa população."



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp