Prefeito de Parapuã pede cozinha piloto


19/02/2013 16:07 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas e Samir Pernomiam <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121297.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito reeleito de Parapuã, Samir Alberto Pernomiam, teve audiência, no dia 8/2, com o deputado Ed Thomas (PSB), no escritório político do parlamentar, em Presidente Prudente. Na oportunidade, solicitou o empenho do deputado para buscar, junto ao governo estadual, a liberação de recursos para auxiliar a prefeitura na construção de uma cozinha piloto, em área própria da municipalidade.

"Pretendemos ter um local único e apropriado para o preparo dos alimentos e refeições servidas para centenas de crianças, todos os dias, atendidas pelas creches e escolas municipais. Por isso, buscamos a ajuda deste deputado, que se tem se mostrado muito atuante e competente no seu trabalho em apoio aos municípios de nossa região", salientou Pernomian, que, no começo de 2012, assumiu a prefeitura de Parapuã, diante do afastamento do então prefeito, sendo reeleito em 2013.

O pedido teve o compromisso do deputado, para encaminhá-lo ao setor competente do governo estadual. Inicialmente a solicitação de recursos é de R$ 250 mil, com uma contrapartida da prefeitura.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp