Comissão entrega à Mesa Diretora proposta para aperfeiçoar os trabalhos da Casa

Secretário informou que proposta será analisada para posteriormente tomar decisão acerca de procedimentos a serem adotados
20/02/2013 19:23 | Da Redação: Vera Boldrini Fotos: Roberto Navarro

Compartilhar:

Proposta para aperfeiçoamento dos trabalhos da Alesp é recebida pela Mesa Diretora<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121341.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Maurílio Maldonado apresenta a proposta <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121342.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> A proposta é fruto de trabalho elaborado por um grupo de funcionários composto de acordo com a decisão da Mesa 3207, de 7/11/2012<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121343.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> O grupo que desempenhou a tarefa reuniu servidores de vários setores da Casa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121344.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Proposta para aperfeiçoamento dos trabalhos da Assembleia Legislativa de São Paulo foi recebida pela Mesa Diretora da Casa ( presidente Barros Munhoz, 1º secretário Rui Falcão e 2º secretário Aldo Demarchi), nesta quarta-feira, 20/2. A proposta é fruto de trabalho elaborado por um grupo de funcionários composto de acordo com a decisão da Mesa 3207, de 7/11/2012, definida após ser identificada a necessidade de atualização e fortalecimento do aspecto institucional das atividades da Assembleia. O grupo que desempenhou a tarefa reuniu servidores de vários setores da Casa.

Sobre os resultados do trabalho, Rui Falcão destacou que não houve nenhum tipo de gratificação adicional a qualquer dos membros do grupo, que usou o período de recesso para desenvolver a proposta, gerando a economia de pelo menos R$ 3 milhões para os cofres da Casa, além de garantir um trabalho de grande qualidade.

O secretário informou que irá analisar a proposta recebida e posteriormente tomar a decisão a respeito dos procedimentos a serem adotados a respeito.

Ao elogiar o trabalho do grupo, Falcão salientou a importância de se preservar a integridade de seus integrantes, reforçando que o documento surgiu por determinação da Mesa Diretora. Sobre as sugestões apresentadas, o secretário esclareceu que existe um desejo de implementação de algumas delas ainda durante a gestão desta Mesa, que encerra suas atividades em 15 de março próximo.

O presidente Barros Munhoz acompanhou todo o desenrolar da proposta e assegurou as necessárias condições para o prosseguimento de todo o processo. "Vamos levar adiante este processo, da melhor maneira possível", afirmou.

A comissão foi integrada pelos seguintes servidores: Tania Rodrigues Mendes, Alexsandra Katia Dallaverde, Cyntia Micsik Rodrigues, Edinilson Vicente, Edna Mitiko Sasaki Cymbaum, Elcio Avelino Araújo, Frederico Bortolato, Mariana Pereira de Oliveira, Maurílio Maldonado, Oriana Lidia Tossani, Pedro de Lima Marin, Regina de Souza Moreira, Rogério Rodrigues Lima Cisi e Silvia Regina Soares Rogeri.

alesp