Trabalho em favor da Santa Casa de Barretos


20/02/2013 19:17 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos e Luís Buch<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121379.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para dar continuidade ao trabalho em favor da Santa Casa de Barretos, o deputado Sebastião Santos (PRB) reuniu-se, no dia 20/2, com o provedor da entidade, Luís Carlos Diniz Buch, para conhecer as necessidades e principais dificuldades que o hospital enfrenta.

No ano passado, o deputado destinou R$ 120 mil à entidade para a compra de um broncoscópio, equipamento que permitiu ao hospital fazer cirurgias relacionadas a doenças respiratórias.

Para Buch, o trabalho do deputado tem sido fundamental. "O deputado tem um diferencial: é ele que busca ajudar a santa casa. Foi ele que me ligou pedindo um levantamento das nossas principais necessidades. Sem dúvida uma parceria fundamental para manter o funcionamento do hospital", afirma o provedor.

Sebastião tem focado seu trabalho na saúde, principalmente nos hospitais que atendem 100% pelo SUS. "Estamos trabalhando para que a Santa Casa de Barretos tenha os recursos que precisa para atender a população. É preciso levar em consideração que a entidade não atende apenas pacientes do município, mas de toda a região. Mais um ponto que revela a necessidade do apoio do Estado", diz o deputado.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp