Posse em Ferraz de Vasconcelos


21/02/2013 19:28 | Da assessoria do deputado Milton Vieira

Compartilhar:

Milton Vieira (ao centro) prestigia cerimônia da posse de Julio Cezar Roriz <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121474.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Vieira (PSD) esteve na cerimônia da posse de Julio Cezar Roriz, que assumiu a pasta dos Transportes em Ferraz de Vasconcelos. Diversas autoridades participaram do ato, dentre elas o prefeito da cidade Acir Filó (PSDB) e o deputado Gilmaci Santos (PRB).

Cezinha, como é conhecido o novo secretário, já trabalhou na prefeitura de Itaquaquecetuba e atualmente colaborava com o trabalho realizado pelo gabinete de Milton Vieira na região do Alto Tietê.

"A cidade ganha com a nomeação do Cezinha, pois, além da própria experiência adquirida, ele poderá contar com o meu apoio no Legislativo paulista, no que diz respeito às solicitações que dependem da ação do governo estadual", declarou o deputado Milton Vieira.

Desde o início deste ano, Ferraz de Vasconcelos é administrada pelo prefeito Acir Filó, que vem tocando vários projetos que têm como objetivo a modernização e melhoria dos serviços públicos prestados aos moradores da cidade.



miltonvieira@al.sp.gov.br

alesp