Entidade assistencial da Vila Prudente pede apoio


25/02/2013 16:18 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas e voluntários da entidade assistencial  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121580.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O trabalho realizado por Ed Thomas (PSB), seja destinando Emendas parlamentares para instituições de caridade do interior paulista ou pelas várias iniciativas e projetos em benefício de entidades assistenciais, repercutiu também na capital do Estado. Na terça-feira, 19/2, o parlamentar foi especialmente convidado para visitar as dependências do centenário Orfanato "Madre Assunta Marchetti", que há 118 anos cuida de crianças em condições de risco, na Vila Prudente, em São Paulo. Na oportunidade, foi recebido pelos voluntários Tiago Silva, fundador do Grupo AVIVA e João Claudio Andrade, teólogo e filósofo.

Oo deputado se comprometeu a encaminhar pedido de recursos visando ajudar a direção da entidade a continuar desenvolvendo suas atividades através de seus vários projetos de atendimento. "É mais uma das muitas entidades que cuidam de crianças e adolescentes, no Estado, realizando um atendimento de muita responsabilidade, que agora estamos conhecendo e temos que ter o máximo respeito e admiração, pela dedicação de sua equipe e voluntariado", disse Ed Thomas, fundador e coordenador da Frente Parlamentar em Defesa das APAES no Estado de São Paulo, que congrega mais de trezentas associações de pais e amigos de excepcionais. Na visita ao orfanato, o deputado esteve acompanhado do assessor parlamentar Wagner Andrade.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp