Monte Azul Paulista apresenta reivindicações


22/02/2013 20:31 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa Damo e representantes da cidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121537.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) recebeu em seu gabinete, em 19/2, a visita de representantes da cidade de Monte Azul Paulista. Encontrou-se com a parlamentar o vice-prefeito Marcelo Otaviano (PMDB), e os vereadores Eliel Prioli (PMDB), Euro Blattner (PMDB) e Antônio da Costa Filho (PV).

Na ocasião, Otaviano solicitou apoio da peemedebista, junto ao governo do Estado, na captação de recursos para a construção de duas praças públicas (uma no bairro Centenário e outra no bairro São Sebastião), e para pavimentação de vias nos bairros Cruzeiro e São Francisco que, no momento, são prioridade, segundo o vice-prefeito.

Sabendo do bom trânsito que Vanessa tem junto ao governo federal, devido ao relacionamento estreito que possui com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), Otaviano pediu também intervenção da deputada na solicitação por recursos da esfera, que possam ser investidos no recapeamento integral do anel viário da cidade. "Contamos com a parceria da deputada Vanessa Damo para, juntos, trazermos muitas conquistas para Monte Azul Paulista", falou o vice-prefeito.

"Vamos encaminhar os pleitos ao governo do Estado e também encaminhar o pedido ao vice-presidente Michel Temer. Meu gabinete será extensão do gabinete do vice-prefeito e dos vereadores. Meu mandato está à disposição", salientou a parlamentar.



vdamo@al.sp.gov.br

alesp