Inaugurado novo prédio da EMS


25/02/2013 16:37 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:

Ana Perugini no evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121560.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana Perugini (PT) participou, em 20/2, da cerimônia de inauguração, em Hortolândia, da nova unidade de embalagens da SEM, empresa farmacêutica. A deputada visitou as novas instalações da fábrica juntamente ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o prefeito de, Antônio Meira e parlamentares federais e estaduais.

Durante a cerimônia, Geraldo Alckmin aproveitou para anunciar que Hortolândia vai receber a instalação do Corpo de Bombeiros em breve, indicação realizada pela deputada em 2011 e reforçada em janeiro deste ano, durante reunião com o secretário estadual de Segurança Pública, Fernando Grella e prefeito da cidade. "O Corpo de Bombeiros já foi aprovado e vai ser o melhor da região", afirmou o governador.

A primeira empresa a produzir genéricos no Brasil anunciou o investimento de R$ 150 milhões na expansão da unidade que fica no completo industrial de Hortolândia. De acordo com o presidente do Conselho Administrativo da EMS, Carlos Sanchez, o novo prédio, destinado à embalagem de medicamentos sólidos, vai aumentar a capacidade de produção de 45 para 76 milhões de unidades por mês, além de criar 200 novos empregos.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp