Vereadores de Ibiúna visitam parlamentar


25/02/2013 18:26 | Da Assessoria do Deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Carlinhos, Marcos Neves e Odir Bastos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121569.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Neves(PSB) recebeu em seu gabinete, em 20/2, o presidente da Câmara Municipal de Ibiúna, Carlos Roberto Marques Junior, o Carlinhos (PT) e o vereador Odir Bastos (PSC).

Durante a conversa, o deputado falou sobre o pedido de uma Academia ao Ar Livre, encaminhado à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e os benefícios que o equipamento pode trazer aos moradores. "A academia ao ar livre do governo proporciona às pessoas a prática de atividade física gratuita e contribui com a melhora da qualidade de vida", falou Marcos Neves.

A academia ao ar livre é dotada por 11 equipamentos: simulador de caminhada duplo, simulador de cavalgada duplo, leg press, roda dupla, roda de ombro dupla, simulador de remo, estação multiuso, barra alta giratória, esqui duplo e placa com exemplos de execução de exercícios.

Na ocasião, os vereadores também solicitaram apoio do deputado para conseguir recursos para realização da Festa de São Sebastião e do Divino Espírito Santo, que acontece no mês de maio.

"A cidade de Ibiúna pode contar sempre com a minha intermediação junto ao governo do Estado para conquistarmos benfeitorias, que possam elevar a qualidade de vida aos moradores de Ibiúna e região", frisou Marcos Neves.



marcosneves@al.sp.gov.br

alesp