Parlamentar recebe vereadores de Rafard


25/02/2013 18:56 | Da Assessoria da Deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa Damo recebeu a visita dos vereadores de Rafard nesta quarta-feira (20)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121574.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Vanessa Damo (PMDB) recebeu em seu gabiente, em 20/2, os vereadores de Rafard, Alexandre Juliano Benatti (PMDB), presidente da Câmara Municipal, Wagner Antonio Bragalda (PMDB), Luiz Antonio Ferreira Brito (PSC) e Daniela Calil Parra Anacleto (PSDB).

Além de conhecer a deputada, os parlamentares vieram em busca de uma parceria para a captação de recursos do governo do Estado que possam ser investidos na cidade. "Conversamos com a deputada Vanessa Damo sobre como podemos encaminhar ofícios com nossas principais demandas e contamos com o apoio dela para levar muitas conquistas ao município", disse Daniela Calil.

"Os vereadores de Rafard têm as portas do meu gabinete abertas para, juntos, fazermos um grande trabalho pela cidade", frisou Vanessa Damo.



vdamo@al.sp.gov.br

alesp