Deputado recebe prefeitos de Dumont e Cajuru


25/02/2013 19:39 | Da assessoria do Deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Adelino Carneiro e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121601.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os prefeitos de Dumont e Cajuru estiveram com o deputado Roberto Engler (PSDB). Os dois desejam ter o parlamentar como parceiro na defesa dos interesses de seus municípios junto ao governo do Estado.

Adelino da Silva Carneiro, o Nenê, (PP), prefeito reeleito em Dumont convidou Engler a retornar à cidade para uma agenda de visitas e reuniões. Entre os trabalhos realizados pelo deputado Roberto Engler para a cidade, destacam-se a liberação de R$ 100 mil investidos no Distrito Industrial e a ampliação das vagas oferecidas pelos programas Renda Cidadã e Ação Jovem.

Acompanhado do secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Cássio Ademir Vieira, e da vereadora de Batatais, Marilda Covas (PSDB), o prefeito de Dumont, Luiz Estevão Pereira (PSDB) deseja ter no deputado Engler um parceiro em São Paulo.

Sabedor do trabalho social do deputado, um dos pontos de atuação levantados foi o apoio ao asilo da cidade. "O contato político e a junção de esforços focada no bem das pessoas são sempre bem-vindos. Em breve, espero ter a chance de converter essa disposição de trabalho em realizações", disse Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp