Deputado acompanha prefeitos ao Palácio dos Bandeirantes


25/02/2013 20:13 | Da Assessoria do Deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez acompanha prefeitos ao Palácio dos Bandeirantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121613.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez intermediou, em 21/02, audiência entre os prefeitos Jaci Tadeu (Itapevi), Roque Hoffmann (Araçariguama), Geraldo Teotônio, Gê (Jandira), e Gregório Maglio (Pirapora do Bom Jesus) com o governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes. Ambulâncias, pavimentação de vicinais, obras para desafogar o trânsito e equipamentos como retroescavadeira e motoniveladora foram alguns dos pleitos apresentados pelos municípios, que receberam do governo o compromisso do atendimento das principais reivindicações.

"Agradeço a presença de vocês, prefeitos, e ao deputado João Caramez por intermediar este encontro. Tenham certeza que vou ajudá-los. Estamos trabalhando para que vocês realmente consigam atender boa parte das reivindicações", afirmou o governador.

Segundo Caramez, "os municípios precisam cada vez mais dos investimentos do Estado e o governador deu um grande passo para que pudéssemos atender a vontade não do prefeito em si porque ele é um agente, mas sim atender as necessidades da população."

"São três pessoas, Alckmin, Caramez e eu, atentas a esses detalhes e creio que vamos ser atendidos", ressaltou Jaci. "Caramez teve a percepção da necessidade deste diálogo com os prefeitos que estão em seus 50 dias de administração. O governador também entendeu a necessidade de conversar com a região", disse Gê.

"Estou muito esperançoso, acredito que dará certo, pois o governador pediu uma avaliação dos nossos pleitos. Agradeço ao deputado a oportunidade. O João Caramez mostrou que é o deputado da nossa região", afirmou Maglio. "Ótima reunião. Além de ouvir minhas reivindicações, o governador ainda deu mais dois cursos técnicos para nossa cidade", citou Hoffmann.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp