Prefeito de Patrocínio Paulista conversa com parlamentar


26/02/2013 13:31 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci (centro) e representantes de Patrocínio Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121587.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 22/2, o líder do PRB na Assembleia Legislativa, Gilmaci Santos, recebeu a visita do prefeito de Patrocínio Paulista, Marcos Ferreira. Em seu primeiro mandato, o prefeito disse que encontrou inúmeros problemas ao assumir a prefeitura da cidade.

Também acompanharam a visita Jesualdo Ferreira Junior, assessor de Segurança e Trânsito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e o vereador Ronaldo Oliveira. Para o deputado Gilmaci Santos essa visita foi muito importante.

"Desta forma é possível conhecer as deficiências de cada cidade, mas também quais setores que podem ser mais bem explorados", disse.

Segundo Marcos, atualmente existem dois problemas que precisam ser resolvidos com maior prioridade: a regularização fundiária e a infraestrutura do município. Segundo o prefeito, a ideia de se reunir com Gilmaci partiu de seu respeito pela história do PRB. "Acompanhei todo o desenvolvimento do partido na cidade", disse.

O representante do executivo também afirmou que possui uma grande admiração pelo saudoso José Alencar, um dos fundadores do partido e presidente de honra da sigla. "Vejo Alencar como um ícone da política brasileira", afirmou.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp