Deputado visita Diretoria Regional de Ensino


26/02/2013 17:55 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Maria Nakaoski e Itamar Borges<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121641.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Itamar Borges (PMDB) esteve na Diretoria Regional de Ensino de São José do Rio Preto para fazer uma avaliação sobre as ações na região. O parlamentar foi recebido pela dirigente regional de ensino de Rio Preto, Maria Silvia Zangrando Nakaoski.

A diretoria de ensino de Rio Preto abrange 14 municípios da região: Bady Bassit, Cedral, Guapiaçu, Ibirá, Icém, Ipiguá, Mirassolândia, Nova Granada, Onda Verde, Orindiúva, Palestina, Potirendaba, São José do Rio Preto e Echôa.

Durante a visita, a dirigente Maria Silvia Zangrando Nakaoski pediu apoio para agilizar a construção de duas escolas na zona norte da cidade, nos bairros Aroeiras e Jardim Nova Esperança.

"A função da Diretoria Regional de Ensino é de enorme responsabilidade pois está relacionada a tudo o que diz respeito às escolas, hoje, bastante numerosas em cada regional. Nosso trabalho é colaborar sempre para a melhoria da educação na nossa região e consequentemente em todo o Estado", finalizou Itamar Borges.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp