Representantes de Itanhaém, Rosana, Euclides da Cunha e Cajamar visitam deputado


26/02/2013 18:01 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (dir.) e administradores municipais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121642.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) recebeu, no dia 19/2, a visita de autoridades de Itanhaém, Cajamar, Rosana e Euclides da Cunha em seu gabiniete na Assembleia Legislativa. A primeira reunião aconteceu com o vereador de Cajamar, Jaziel Souza, a conselheira tutelar Deise Corrêa e Erivaldo Costa. Na pauta, melhorias para as áreas de trânsito, social e infraestrutura.

Na sequência, o deputado conversou com o prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes, o vereador Tiago Cervantes e a secretária da Educação Lucy Zanella. Discussão sobre ações em favor dos municípios turísticos e também sobre o trabalho da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico, coordenada pelo deputado João Caramez.

Na audiência com as prefeitas de Rosana, Sandra Kasai, e de Euclides da Cunha, Camila Teodoro, Caramez conversou sobre o trabalho em favor da expansão das hidrovias e também retomou a discussão das ações para o desenvolvimento do turismo no Estado.

Participaram da reunião o chefe de gabinete do deputado Caramez, José Lupércio, o presidente da Câmara de Rosana, Júnior da Saúde, o diretor-adjunto da Câmara, Eduardo Sales, e a diretora de Meio Ambiente de Rosana, Viviane Santos.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp