Deputada recebe reivindicação do prefeito de Santa Ernestina


27/02/2013 17:10 | Da assessoria do deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa Damo recebeu a visita de representantes de Santa Ernestina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121683.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira, 20/2, a visita do prefeito de Santa Ernestina, Ricardo Fernandes de Abreu , dos vereadores José Edivaldo Petinatti, que é presidente da Câmara e José Antonio Rodrigues da Silva, além do ex- vereador Carlos Benedito Gabriel.

Na ocasião, o chefe do Executivo entregou à Vanessa ofício solicitando apoio da parlamentar para reivindicar, junto ao governo do Estado, duas ambulâncias para a cidade. "Esses dois veículos são de extrema necessidade, pois o município possui duas ambulâncias que estão deterioradas. Contamos com a parceria da deputada Vanessa Damo para que ela possa nos ajudar a resolver os problemas da cidade", disse Ricardo.

A peemedebista colocou seu mandato à disposição do prefeito e dos representantes do Legislativo. "A Saúde é uma de minhas principais bandeiras. Podem contar com meu trabalho para conquistar este pleito tão legítimo, assim como para outras demandas que tragam mais qualidade de vida à população", salientou Vanessa.



vdamo@al.sp.gov.br

alesp