Prefeitos de Itaju, Pereiras e Santo Anastácio visitam parlamentar


27/02/2013 16:46 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Paschoal e Gabriel em audiência com Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121699.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) recebeu, quarta-feira, dia 20/02, a visita dos prefeitos José Luis Furcin (Itaju), Flávio Paschoal (Pereiras) e Alaor Bernal (Santo Anastácio), na Assembleia Legislativa.

Na reunião para discutir parceria para o desenvolvimento de Itaju também participou o ex-prefeito de Dois Córregos, Luiz Nais. Na pauta, debate de projetos e investimentos para infraestrutura urbana.

Já no encontro com o prefeito de Pereiras, participou o líder comunitário Gabriel Caipira. Ao final do dia, o deputado recebeu o prefeito de Santo Anastácio, Alaor Bernal, cidade em que desenvolveu importante trabalho social com a comunidade.

As audiências foram importantes para discussão das necessidades das cidades nos setores de infraestrutura, saneamento básico e cultura e lazer. O propósito foi fortalecer a luta pelos municípios.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp