Prefeito pede recursos para construção de CCI


27/02/2013 15:33 | Da assessoria do deputado Vitor Sapienza

Compartilhar:

Benetti e Zerbetto com Vitor Sapienza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121700.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 19/2, Vitor Sapienza (PPS) recebeu a visita do prefeito de Tupi Paulista, Osvaldo José Benetti, e do secretário municipal de saúde, Mauro Gomes Zerbetto.

Durante o encontro, o prefeito agradeceu a liberação de recursos solicitada pelo deputado junto ao governador Geraldo Alckmin para obras de infraestrutura urbana no Jardim Oriente, em Tupi Paulista.

Osvaldo Benetti aproveitou o encontro para solicitar a intervenção do parlamentar junto ao secretário de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, para que seja construído um Centro de Convivência do Idoso " CCI no município, espaço de cultura, lazer e saúde totalmente dedicado para quem já chegou à Melhor Idade.

Defensor das causas dos idosos, Vitor Sapienza representa um divisor de águas na construção de espaços completamente destinados aos idosos. "Lembro-me de quando conseguimos a construção do primeiro Centro de Convivência do Idoso. Orgulho-me muito de ajudar os prefeitos nesta empreitada. Gostaria que mais autoridades municipais encampassem essa luta", comenta.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp