Obras são vistoriadas em Bragança Paulista


27/02/2013 14:26 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir e Silvio Torres vistoriam obras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121684.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria da Habitação e a CDHU iniciarão a análise dos contratos com empresas responsáveis pelos conjuntos habitacionais em Bragança Paulista, conforme indicação de Edmir Chedid (DEM) ao Poder Executivo. O parlamentar disse que é preciso empenho para resolver problemas que resultam no atraso da entrega das moradias populares.

Atualmente, o município registra déficit habitacional e morosidade na conclusão dos empreendimentos Bragança F1 e Bragança F2. A precariedade da situação pode ser comprovada pelo secretário da Habitação, Silvio Torres, e por Edmir Chedid, que vistoriaram as obras do Conjunto Habitacional Bragança F2.

"O Bragança F possui 374 unidades, sendo que 84 da primeira fase do empreendimento foram entregues em 2010. Ainda restam 290 moradias para serem concluídas e entregues aos sorteados. Nesta vistoria, ainda demonstrei ao secretário que é preciso empenho para resolver o problema", disse Edmir Chedid.

A construção do conjunto habitacional foi paralisada depois que a ABTSI, empresa que gerenciava o empreendimento construído em regime de mutirão, suspendeu o contrato firmado com o governo do Estado. "Nesta quarta-feira irei reunir a equipe técnica da secretaria e da CDHU para avaliar a preocupação do parlamentar e para pedir urgência na conclusão das obras no município. Acredito que o conjunto seja concluído até o fim do ano", finalizou Silvio Torres.



echedid@al.sp.gov.br

alesp