Inauguração de UBSF do maior conjunto habitacional de São Paulo


27/02/2013 11:34 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone discursa na inauguração da UBSF do Residencial Nova Esperança<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121689.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou no dia 22/2 da inauguração da Unidade Básica de Saúde da Família do maior conjunto habitacional do Estado de São Paulo, o Parque Residencial Nova Esperança, em Rio Preto. São 2.498 casas construídas em parceria com o governo federal no programa Minha Casa/Minha Vida.

Ao discursar, o deputado Bolçone parabenizou o prefeito Valdomiro Lopes pela iniciativa e fez referência à comunidade libanesa, origem do homenageado que emprestou o nome à nova unidade de saúde, o médico Nelson Nagib Gabriel, presente à solenidade.

Com 583,24 metros quadrados, a UBSF passou a oferecer atendimento com clínico geral, ginecologista, pediatra e dentista, além de farmácia, em oito consultórios, com salas de vacina, de inalação, de observação e de medicação e curativos.

A prefeitura investiu na obra R$ 1.283.752,55, além de R$ 250 mil em mobiliário e equipamentos.

Foi a primeira obra na área da saúde na segunda gestão do prefeito Valdomiro Lopes. Nos quatro anos do seu governo anterior, em dois dos quais Bolçone foi secretário de Planejamento, foram entregues em Rio Preto nove prédios novos.



orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp