Anunciada verba para infraestrutura urbana de Mairinque


27/02/2013 15:30 | Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

Compartilhar:

Hamilton, ao centro, durante o encontro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121690.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hamilton Pereira (PT), em visita à prefeitura de Mairinque, anunciou que foi aprovada a destinação de verba no valor de R$ 160 mil, proveniente de emenda de sua autoria ao Orçamento do Estado de 2013, a ser utilizada na infraestrutura urbana do município.

A informação foi repassada na última sexta-feira (22/2) em encontro com prefeito Binho Merguizo, a vice-prefeita Marly Silva Moraes, os vereadores Giovani Huggler e Ildéia Maria de Souza e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Geninho Fattori, no gabinete do prefeito.

"Em quase todas as cidades temos encontrado muitas dificuldades em diversas áreas", contou. "Esperamos que essa emenda seja liberada logo e já nos colocamos à disposição para outras demandas", afirmou.

Segundo o prefeito, Mairinque não é diferente, por isso agradeceu a disponibilidade do deputado em ouvir e ajudar na busca de soluções das demandas. Merguizo também levou Hamilton para visitar a Casa da Criança, entidade que presta assistência para jovens com vulnerabilidade social.

O deputado também esteve na Câmara Municipal onde foi recebido pelo presidente do legislativo, Teixeira da Combloco, e os vereadores Professor Giovani Huggler, Professora Selma e Rodrigo da Imobiliária (PMDB). Na oportunidade, eles pediram ao parlamentar que busque informações sobre a pavimentação da Rodovia Mário Covas, que liga o centro de Mairinque à Rodovia Castelo Branco, no bairro Dona Catarina.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp