Entrega do programa "Melhor Caminho" em Monte Azul


27/02/2013 14:14 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (1º à esq.) e Mônica Bergamaschi na cerimônia de inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121694.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB), presidente da Comissão de Agricultura na Assembleia, esteve juntamente com a secretária de Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi, e técnicos do setor, na inauguração "Rota Alternativa " Osvaldo Expedito Arroyo" em Monte Azul Paulista.

Na cerimônia, autoridades políticas, produtores rurais da região, sindicatos e instituições relacionadas ao agronegócio foram recepcionados pelo prefeito municipal Paulo David e pelo vice-prefeito Marcelo dos Santos. Entre os convidados estavam o deputado federal Vaz de Lima, o ex-prefeito Claudio Gilberto Arroyo, o secretário de agricultura do município, Florentino Sachetim Jr., o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão e Douglas Scardelatto, prefeito de Pirangi,

Foram construídos 5,07 km de estrada rural, realizada pelo programa Melhor Caminho, da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp). O trecho bairro Pé de Galinha liga Monte Azul Paulista à rodovia Armando de Sales Oliveira (SP " 322), e ao distrito de Marcondésia.

Para a secretária Mônika Bergamaschi, a Rota Alternativa " embora não asfaltada " é uma estrada de terra que apresenta menor investimento com maior durabilidade e manutenção facilitada.

Para o deputado Itamar Borges "essa rota alternativa dará à população mais tranquilidade, uma vez que os veículos de grande porte não precisam utilizar as vias na cidade", avalia.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp