Codivap reúne-se em Campos do Jordão


28/02/2013 15:06 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Nishimoto (ao microfone), deputados e prefeitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121760.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) participou, em 22/2, da 2ª reunião do Codivap, realizada em Campos do Jordão. O encontro contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, que falou dos investimentos da pasta na região, por meio de programas sociais como São Paulo Amigo do Idoso, Renda Cidadã, São Paulo Solidário, Bom Prato, Viva Leite e Creches Escola.

Ítalo Mendes, diretor do Departamento de Estruturação, Articulação e Ordenamento Turístico, representando Gastão Dias Vieira, ministro do Turismo, abordou a questão da regionalização do turismo, com infraestrutura e acessibilidade.

O secretário estadual de Desenvolvimento Metropolitano, Edmur Mesquita, tratou da constituição da Região Metropolitana e sobre os estudos técnicos que estão sendo realizados para avançar no desenvolvimento dos municípios da RM Vale.

A reunião foi acompanhada por diversos prefeitos da região e também pelos deputados federais Emanuel Fernandes, Alexandre Leite e Protógenes Queiroz, pelo superintendente da Caixa Econômica Federal, Júlio César Vollp, e pelo presidente da Associação Paulista de Municípios, Celso Giglio (PSDB).

Além de Nishimoto e Giglio, participaram os deputados Milton Leite Filho, Estevão Galvão, ambos do DEM, Afonso Lobato (PV) e Maria Lúcia (PSDB).



padreafonso@al.sp.gov.br

alesp