Reivindicações de Engenheiro Coelho


28/02/2013 10:01 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Pedro Franco e Vanessa Damo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121743.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) recebeu em seu gabinete, no dia 21/2, a visita do prefeito de Engenheiro Coelho, Pedro Franco de Oliveira, que trouxe reivindicações da cidade à parlamentar, em busca de apoio junto ao governo do Estado para a captação de recursos. O chefe do Executivo veio acompanhado do vereador Adezio Dias e de Tonijeferson Rodrigues, diretor de Planejamento do município e suplente na câmara municipal.

Como prioridade dos pedidos está a área da saúde: R$ 200 mil para a compra de equipamentos hospitalares para o único pronto-socorro existente. "A última administração iniciou uma reforma, mas não concluiu, deixando o PS em situação crítica. Com esse recurso, em parceria com a deputada Vanessa Damo, queremos equipar o pronto-socorro com camas e aparelhos, como o de raio-X", contou o prefeito.

A demanda também inclui recursos para a construção de um Parque de Exposições, que possa fomentar o turismo na cidade, com a realização de eventos e feiras voltados, por exemplo, à agropecuária, vocação regional.

Vanessa Damo salientou que as portas de seu gabinete estão abertas para os representantes de Engenheiro Coelho. "Meu trabalho está à disposição para, juntos, batalharmos por recursos que possam trazer muitos benefícios à população".



vdamo@al.sp.gov.br

alesp