Reunião com secretários em Campos do Jordão


28/02/2013 15:53 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia

Compartilhar:

Maria Lúcia (2 à dir.), Estevam Galvão (dir.) e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121766.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Maria Lúcia (PSDB) participou, em Campos do Jordão, da segunda reunião do Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Mantiqueira e Litoral Norte (Codivap).

No encontro estavam 25 prefeitos integrantes do consórcio, o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, o diretor do Departamento de Estruturação, Articulação e Ordenamento Turístico, do Ministério do Turismo, Ítalo Mendes, o secretário estadual de Desenvolvimento Metropolitano, Edmur Mesquita, além de outros deputados federais e estaduais.

Os municípios conveniados assinaram com o secretário de Desenvolvimento Social repasse de verba para as secretarias municipais sociais no valor de R$ 10 milhões. Para a deputada Maria Lúcia, a união política entre as cidades do Codivap traz grandes investimentos do governo para região.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp