Cândido Brasil Estrela receberá R$ 40 mil


01/03/2013 10:50 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Luiz Carlos Donega, Jorge Salgadeiro e Erlen Maciel conversam com Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121795.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A fundação Cândido Brasil Estrela, do município de Mirassol (a 454 quilômetros da capital), em breve receberá R$ 40 mil para compra de lavadora de roupas, secadoras e outros equipamentos para o lar dos velhinhos. A verba foi obtida por um pedido do deputado Sebastião Santos (PRB) junto ao governo do Estado.

Sebastião iniciou sua carreira política em Mirassol, onde foi vereador. "Meu trabalho pela cidade começou com a vereança. Mas não vai parar nunca. Sei o quanto a Cândido Brasil Estrela precisa de ajuda, por isso tenho me empenhado para que a fundação receba o que precisa", disse o deputado.

No dia 27/2, Sebastião recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa os vereadores de Mirassol, Luiz Carlos Donega Neto, Erlen Maciel e Jorge Salgadeiro. Eles conversaram sobre as principais necessidades do município e as ações de cada um para o desenvolvimento e crescimento da cidade.

"Estamos trabalhando para que Mirassol tenha mais infraestrutura, saúde e educação. O deputado Sebastião Santos tem sido nosso parceiro na busca de ações do governo estadual para beneficiar nossa cidade. Tenho certeza de que em breve teremos mais resultados", disse Donega.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp