Obras de drenagem em São Bernardo


01/03/2013 17:38 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Ana do Carmo (3ª à dir.) e representantes de SBC<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121796.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana do Carmo (PT) esteve, no dia 28/2, na Secretaria de Serviços Urbanos de São Bernardo, para tratar de obras no combate a enchentes no bairro Rudge Ramos. Em audiência com o titular da pasta, Tarcísio Secoli, moradores da Vila Vivaldi " região mais afetada pelas chuvas " Ana debateu o planejamento traçado pela administração municipal no setor de drenagem.

De acordo com Tarcísio, a prefeitura são-bernardense apresenta nos próximos dias as várias intervenções que serão realizadas para eliminar os pontos de enchentes do Rudge Ramos e região. "Nosso prazo para entrega da obra era de 18 meses, mas estamos negociando com a empresa responsável (pela obra) para diminuirmos esse prazo", disse.

A partir da próxima semana, o município inicia a divulgação das intervenções que serão realizadas, além de possíveis interdições de ruas. "Não faz mal se tiver um incômodo agora. O importante é que comecem a obra e haja a melhoria", disse Terezinha Maria Gomes, integrante da comissão de moradores. Antes de ser contratada, a obra foi amplamente debatida entre moradores e prefeitura.

O fato foi motivo de elogios de Ana do Carmo, em especial ao prefeito Luiz Marinho. "É de fundamental importância que os moradores acompanhem o andamento do que a prefeitura está traçando para o bairro, já que o prefeito deu a oportunidade de diálogo. Isso não ocorria em outras administrações", disse a deputada.



anadocarmo@al.sp.gov.br

alesp