Franca terá Cidade Judiciária


01/03/2013 18:13 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:

Ivan Sartori, Baleia Rossi, Alexandre e Cintia Ferreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121831.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Conhecida como a Capital do Calçado, Franca, na região de Ribeirão Preto, deverá ganhar em 2014 a Cidade Judiciária, complexo que reunirá em um só local o Fórum Estadual, o Ministério Público e a Casa do Advogado, entre outros órgãos.

O anúncio foi feito pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Ivan Sartori, em visita ao município. Esse trabalho tem o apoio de várias lideranças políticas, como o deputado Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, que participou do evento com Sartori.

Ivan Sartori destacou a importância da participação da Assembleia Legislativa nesse processo e ouviu de Baleia Rossi que ele e toda a bancada do PMDB ajudarão no que for necessário para que o projeto saia do papel dentro dos prazos definidos.

"É uma reivindicação antiga e justa da população de Franca, uma das cidades mais importantes do interior do Estado e que beneficiará essa região como um todo. Estou à disposição e empenhado para que esse projeto se concretize logo", destacou Baleia.

Também participaram do evento outras autoridades políticas, como o prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, o deputado federal Doutor Ubiali (PSB), e os deputados estaduais Gilson de Souza (DEM), Welson Gasparini (PSDB) e Rafael Silva (PDT).



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp