Parceria e demandas de Ituverava


01/03/2013 12:07 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Betô e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121824.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) recebeu, em São Paulo, a visita do vereador de Ituverava Roberto Inácio Barbosa Filho (Betô). Os dois parlamentares discutiram formas de parceria pela cidade.

Dentro de poucos dias, Engler deve retribuir a visita e estar em Ituverava, em agenda na Santa Casa e em entidades assistenciais, entre outros compromissos. "Será um imenso prazer retornar a Ituverava, ainda mais a convite de uma pessoa séria e trabalhadora como já se mostrou o amigo Betô. Estou certo de que, dessa ocasião, muitas tarefas surgirão", disse.

O vereador solicitou ao deputado esforços no sentido de viabilizar a liberação de recursos do governo do Estado para a aquisição de uma ambulância para o município. Engler afirmou que essa meta é o primeiro fruto da parceria estabelecida. "Vou trabalhar, desde já, para que seja possível atender a esse pedido", garantiu.



rengler@al.sp.gov.br

alesp