Deputado recebe prefeitos do interior e Região Metropolitana


01/03/2013 12:08 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos e Fernando Antônio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121825.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quarta-feira, 27/2, Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia paulista, recebeu a visita do prefeito de Nova Aliança, Jurandir Barbosa de Morais. Mais tarde, o parlamentar conversou também com Fernando Antônio Amed, prefeito de São Lourenço da Serra, Região Metropolitana de São Paulo.

O deputado costuma se reunir quase que diariamente com políticos, representantes da sociedade e de partidos políticos. Gilmaci também tem visitado inúmeras cidades do interior, litoral e da Grande São Paulo. Ambos os prefeitos conversaram com o parlamentar para expor os problemas de suas respectivas cidades.

Para Gilmaci, é importante para a cidade a interação entre legislativo estadual e executivo municipal. "Nosso Estado é imenso e é necessário esse tipo de contato para compreendermos melhor os problemas de cada município", disse. Antônio Amed, de São Lourenço da Serra, aproveitou a ocasião para agradecer ao deputado republicano pela indicação de R$ 880 mil para recapeamento asfáltico na cidade.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp