Recursos para Itapevi serão liberados


01/03/2013 15:57 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Camila Godói, Marcos Neves e Alexandre Rodrigues <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121804.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite dos vereadores socialistas Camila Godói e Alexandre Rodrigues (ambos do PSB), o deputado estadual Marcos Neves (PSB) visitou a Câmara Municipal de Itapevi, em 26/2, para informar sobre a liberação de recursos do governo do Estado de São Paulo para a construção do Centro de Referência de Saúde da Mulher na cidade.

A emenda de R$ 400 mil, obtida pelo deputado estadual Marcos Neves, para a implantação do centro foi aprovado pelo governador Geraldo Alckmin e publicada no Diário Oficial em 19/12/2012. "Essa não é uma conquista minha, mais sim da população de Itapevi que passará a contar, em breve, com um importante equipamento de orientação à saúde da mulher", disse o deputado.

Além do anúncio, o deputado aproveitou o uso da tribuna para ressaltar os investimentos do governo do Estado na cidade. "O govenador é um grande parceiro das cidades da região oeste da Grande São Paulo. Em Itapevi ele tem investido na reforma das escolas estaduais, corredor oeste, novos trens, reforma das estações de trem, e em breve na implantação da ETEC e do centro de referência da saúde da mulher."

Marcos Neves aproveitou para colocar-se a disposição dos vereadores, "estou me colocando à disposição da Câmara Municipal na Assembleia Legislativa, pois quero contribuir da melhor maneira possível com o avanço da qualidade de vida em Itapevi."



marcosneves@al.sp.gov.br

alesp