Visita ao prefeito de Mauá


01/03/2013 19:18 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

 Orlando Morando e Donisete Braga <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121805.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dando sequência às visitas aos novos prefeitos do Grande ABC, o deputado Orlando Morando (PSDB) se reuniu com o prefeito de Mauá, Donisete Braga, no dia 27/2. Na ocasião, eles discutiram sobre as principais demandas da cidade com o objetivo de criar ações em conjunto entre a prefeitura e o governo do Estado.

Entre elas, a implantação de projetos da CDHU, questão da saúde, na qual o deputado vai intermediar para que o governo estadual encaminhe recursos para o Hospital Nardini, realização de importantes obras viárias e integração da CPTM com o ônibus municipal.

Membro da Comissão de Transportes, Orlando Morando afirmou que o Expresso ABC é uma prioridade. "Colocamos o nosso mandato à disposição do prefeito Donisete para ajudar no que for necessário a cidade de Mauá, entretanto, uma das nossas prioridades é o Expresso ABC. Vamos realizar uma agenda com o secretário Jurandir Fernandes, com o intuito de acelerar o processo de implantação desse projeto que é de fundamental importância para a população mauaense", explicou.

Donisete agradeceu a visita do deputado. "Orlando é um grande amigo, tivemos uma boa parceria na Assembleia Legislativa, independentemente da questão partidária. O ABC é de todos nós, ele faz parte do governo do Estado e vou usá-lo para nos ajudar na concretização dos projetos, A população de Mauá precisa muito de um transporte público com rapidez, conforto e eficiência e estou otimista de que essa nossa parceria vai render bons frutos", disse.



omorando@al.sp.gov.br

alesp