Visita a projeto social em Diadema


04/03/2013 14:28 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Odair Angelo Agostin e Ana do Carmo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121840.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Quatro meses após participar da campanha eleitoral do ex-prefeito Mário Reali, a deputada Ana do Carmo (PT) voltou a Diadema neste sábado (2/3). Desta vez, Ana visitou o projeto social da Associação Comunitária Dom Décio Pereira, entidade comandada pelo pároco Odair Angelo Agostin, no bairro Eldorado.

A entidade possui uma série de atividades voltadas para a população carente daquela região. Entre os principais serviços prestados estão cinco creches (com atendimento de 800 crianças), campanhas de reciclagem, rádio comunitária (Rádio Navegantes) e atividades voltadas para a terceira idade.

"Vim para deixar meu mandato à disposição do padre Odair e dessa comunidade que é tão sofrida quanto outras em São Bernardo e em São Paulo. É um trabalho muito bonito que as pessoas fazem aqui, então no que eu puder ajudar ficarei extremamente satisfeita", disse a deputada. Odair agradeceu a visita da deputada e exaltou o trabalho de Ana como deputada.

"Ana é uma grande parceira, nos ajuda demais. É uma honra ter alguém tão importante para o Estado ao nosso lado para ajudar os mais pobres", disse padre Odair.



anadocarmo@al.sp.gov.br

alesp