Comitiva de Santana da Ponte Pensa é atendida


04/03/2013 14:31 | Da assessoria da deputada Analice Fernandes

Compartilhar:

 O vereador Laercio Clemente, vice Fernando Tobal, deputada Analice Fernandes, o prefeito Zeca de Melo e o vereador Orides Bento.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121841.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Analice Fernandes (PSDB) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, dia 26/2, o prefeito de Santana da Ponte Pensa, Zeca de Melo, o vice-prefeito Fernando Tobal e os vereadores Orides Bento e Laércio Clemente.

A deputada Analice aproveitou o encontro com prefeito, vice e vereadores para fazer uma análise sobre Santana. "É muito bom receber em meu gabinete um grupo político representativo como este. Ao ouvirmos os relatos ficamos mais perto da cidade e de seus moradores", disse.

A parlamentar se prontificou a viabilizar, junto ao governo do Estado, um triturador de galhos e um caminhão. "Estes equipamentos são de grande valia para a cidade, ajudam no serviço do dia a dia", disse o prefeito, Zeca.



afernandes@al.sp.gov.br

alesp