Parlamentar será madrinha de honra do PMDB Saúde, em Jundiaí


04/03/2013 14:52 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Representantes do PMDB de Jundiaí apresentam o projeto que cria o PMDB Saúde na cidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121843.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Vanessa Damo (PMDB) foi convidada para madrinha de honra do PMDB Saúde de Jundiaí, projeto pioneiro no país, a ser oficializado em abril. O convite foi feito pela presidente do grupo e terapeuta ocupacional, Romilda Lúcia Adão de Oliveira, durante visita à parlamentar, em 22/2. Também estiveram presentes o 1º vice-presidente, Paulo César Martins, e a secretária-adjunta Edjane Dias Martins.

"Escolhemos Vanessa Damo para ser madrinha dessa ação por conhecer seu trabalho e o compromisso dela com a área da Saúde", disse Paulo César.

"É com imensa felicidade que recebo esse convite. Tenho certeza que o PMDB Saúde fará um excelente trabalho em prol da população. Podem contar com todo o meu apoio, pois a Saúde é uma das minhas principais bandeiras", declarou a parlamentar.

A ideia do PMDB Saúde é unir as sete cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí (composta ainda por Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Louveira, Cabreúva, Jarinú e Itupeva, somando em torno de 700 mil habitantes), para promover ações conjuntas e discutir políticas públicas voltadas ao setor, em benefício da Saúde e Bem Estar dos moradores do entorno. A deputada é conhecida como "mãe do projeto da Aglomeração Urbana", já que intermediou o debate de sua criação, junto ao governo do Estado. Uma das ideias do PMDB Saúde é discutir a implantação da Secretaria Especial da Pessoa com Deficiência para atender aos moradores da região.





vdamo@al.sp.gov.br

alesp