Assinatura de protocolo em Osasco


04/03/2013 15:06 | Da assessoria do deputado Celso Giglio

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e Celso Giglio na assinatura de protocolo em Osasco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121845.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Giglio (PSDB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin, no dia 2/3, na cerimônia de assinatura do protocolo de intenções pelo qual a Secretaria estadual da Habitação dá início ao processo de assentamento de cerca de mil famílias que vivem na região conhecida como Raio de Luz, nas proximidades do rodoanel em Osasco.

Cerca de 300 pessoas estiveram na Associação Comercial de Osasco para prestigiar o evento. "Esse nome é inspirador", disse o governador, que fez do nome daquela região uma espécie de mote para melhores dias.

Celso Giglio, por sua vez, disse que sempre esteve ao lado dos líderes comunitários e considera o início do processo de assentamento uma vitória dos moradores. "Foi uma luta nossa ao lado do Tio Paulo, um líder comunitário atuante, e de toda aquela gente trabalhadora, que precisa de moradia digna. Serão construídos mil apartamentos. Certamente foi um dia de alegria em Osasco, cidade pela qual não nos cansamos de trabalhar", disse o deputado.



cgiglio@al.sp.gov.br

alesp