Microcrédito para mutuários da CDHU


04/03/2013 17:50 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Autoridades no lançamento em Araçatuba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121849.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dilador Borges (PSDB) acompanhou, no dia 1º/3, o governador Geraldo Alckmin ao lançamento do Programa de microcrédito para mutuários da CDHU, em Araçatuba. Outros 33 municípios da região serão beneficiados com a linha de crédito. Na região, existem 199 conjuntos e 18.863 unidades habitacionais.

Durante seu discurso, o governador deixou claro que o programa será ampliado em todo o Estado. "Nós começamos com a CDHU, mas vamos ampliar esse programa para o conjunto da população de menor renda", afirmou o governador Alckmin.

Para Dilador, que representa a região de Araçatuba e Andradina na Assembleia Legislativa, o programa de crédito será muito importante para os mutuários da CDHU.

"Araçatuba e região só tem a ganhar com essa linha de crédito disponibilizada pelo governo do Estado que não tem levado em consideração bandeiras partidárias, e tem trabalhado muito em prol de nossa cidade e região. Eu atuo no ramo da construção civil e durante anos vi pessoas buscarem seu saco de cimento na bicicleta, felizes da vida porque iam ampliar suas casas. Esse programa vem ao encontro da necessidade dessas pessoas, com taxa de juros de quase zero. Ver essas pessoas serem favorecidas me deixa muito feliz", disse.



depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp