Posse das subseções da OAB do Grande ABC


04/03/2013 18:42 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Mesa da solenidade de posse da OAB<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121893.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Autor da Lei da Ficha Limpa estadual, o deputado Orlando Morando (PSDB) marcou presença na sessão solene de posse das subseções da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na região do Grande ABC. O evento foi realizado, na noite de 28/2, no Teatro Municipal de Santo André.

Os presidentes Fábio Picarelli (Santo André), Luis Ricardo Davanzo (São Bernardo), Adilson Paulo Dias (São Caetano), Marilza Nagazawa (Diadema), Luiz Carlos Espinosa (Mauá) e José Valdemar Romaldini Júnior (Ribeirão Pires), que comandarão as entidades durante o triênio 2013-2015, aproveitaram a ocasião para agradecer os resultados das eleições.

A solenidade foi comandada pelo presidente da OAB paulista, Marcos da Costa. "Esse evento é histórico. Defendo essa união no ABC há muito tempo, porque a região também tem importância histórica para o país", disse.

O deputado Orlando Morando parabenizou as diretorias recém-empossadas e ressaltou a importância da parceria entre as subseções para alavancar projetos importantes da região do Grande ABC.

O prefeito Carlos Grana também prestigiou o evento e em seu discurso fez questão de destacar a importância de iniciativas como a da OAB e do deputado Orlando Morando, no ano passado, de mobilizar a sociedade contra atos de corrupção e mau uso do dinheiro público.



omorando@al.sp.gov.br

alesp