Emenda de R$ 400 mil para Ribeirão Pires


05/03/2013 15:31 | Da assessoria do deputado Alex Manente

Compartilhar:

Reunião entre Manente, Benevides e Menezes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121910.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PPS na Assembleia Legislativa, Alex Manente, esteve em reunião com o prefeito da Estância Turística de Ribeirão Pires, Saulo Benevides, ocasião em que anunciou a destinação de R$ 400 mil para obras de infraestrutura naquela cidade. O valor virá por meio de emenda parlamentar de Manente e as regiões beneficiadas serão definidas pela prefeitura em conjunto com os dois vereadores do PPS, Professor Flávio e Paixão.

Segundo Manente, a verba é uma forma de contribuir com o desenvolvimento da cidade. "Estamos hoje em visita a Ribeirão Pires para anunciar a emenda, que será de grande utilidade para o desenvolvimento do município", declarou o líder do PPS na Assembléia. Participou do encontro o ex-vice-prefeito de Ribeirão Pires, Edinaldo de Menezes, o Dedé da Folha.



alexmanente@al.sp.gov.br

alesp